A alta carga tributária impacta profundamente o resultado das atividades empresariais, exigindo das equipes envolvidas em sua gestão medidas dinâmicas, criativas e alinhadas às inovações legislativas para redução de seu volume.
Dentre as medidas asseguradas aos clientes destacam-se as relacionadas ao planejamento tributário, estudos de novas teses fiscais, acompanhamento de passivo, recuperação de créditos fiscais, defesas em processos administrativos e autos de infração, defesas judiciais em ações executivas e obtenção de condições aptas à emissão de certidões de regularidade junto aos órgãos fazendários das esferas federal, estadual e municipal.
O planejamento tributário é uma importante ferramenta para redução da carga de impostos dos mais variados ramos de atividades, permitindo uma série de vantagens no controle e na continuidade da administração dos negócios de forma eficiente, protegendo o patrimônio acumulado ao longo dos anos. Todo o procedimento leva em consideração sempre a forma mais segura permitida pela legislação e consolidada pelos Tribunais brasileiros.